quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saudações....

saudações... pois é, queridos irmãos imortais, queridos vampiros e vampiras que passam por aqui... sabe as vezes me sinto tão sozinha... este blog me ajuda a aliviar alguns de meus sentimentos, é como se eu conversasse com alguém ^^.
mas enfim, hoje meu dia foi ótimo, e assim sera amanhã,e todos dias que prosseguirem... pq adotei a política do otimismo e da lei da atração... se eu sorrir e emanar boas energias as mesmas voltarão a mim :)
Hoje teve aula de jazz (para aqueles que não sabem ainda, eu tenho 25 aninhos e comecei a pouco fazer jazz, queria ballet clássico mas não tinha horário, resolvi começar pelo jazz...) estava delicioso, meu corpo esta aos poucos (bem pouco mesmo) se alongando mais, consigo sentir uma leve diferença (sonho em um dia ter abertura completa ^^) o trabalho foi gostoso, amo minhas crianças (sou monitora infantil) rsrsr
mas enfim, vamos ao real motivo do post, desabafar... sim confesso, sou uma romantica sem conserto, apaixonada pela vida e acredito em grandes amores repletos de conquistas, de paixão, romance, cartas e mais cartas, flores, jantares a luz de vela sob o luar, enfim tudo que se relacione a uma boa música, uma boa dança e uma excelente companhia... não desejo muito... desejo apenas alguém que seja apaixonado por mim, que não considere o romance uma babaquice, que saiba conquistar-me diariamente, que não deixe cair na rotina nosso relacionamento... meu grande sonho é um dia chegar em algum lugar, as luzes apagadas, um pik nic simples, desde que tenha uma música a lá barry white, diana, marvin, frank, e seja recebida com uma rosa, que me pegue pelos braços e me tire para dançar, mesmo estando sozinhos, fale-me palavras romanticas, seja apaixonado, que esteja feliz com minha presença, que não deixe o trabalho e o dia a dia nos afastar... ain... is just a dream..... quem sabe um dia...
kisses a todos, pois vou sonhar mais um pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário