sábado, 9 de maio de 2009

Ballet shoes


Na ponta dos pés....
Pois é, na ponta dos pés que eu quero estar daqui em diante... meu maior sonho hoje é subir em uma sapatilha de pontas e rodopiar, rodopiar e voar em um palco iluminado... queria ao menos experimentar uma e arriscar uma pirueta somente para saber a sensação que terei.
Ballet é uma arte, é praticamente um dom, um estado de espírito pois quando dançamos ballet transcendemos as barreiras materias e entramos em um universo completamente espiritual, repleto de graça, melodias e beleza; ballet é delicadeza, é saber ser sutil, se tranformar em uma fada, um elfo, voar no chão com a pontinha dos pés, extaltar beleza e magia em cada movimento tão leve quanto o cair de uma folha carregada com a brisa do outono, dançar balle é dançar com a alma, com emoção; é transmitir a todos sua dor, sua alegria, sua tristeza e suas fantasias.
Bailarinos são como fadas sem asas, mas com fitas de cetim e sapatilhas rosa bebê, com tutus e collants repletos de pedras lindas e brilhantes, com brilho em seus cabelos e seus olhares. São estas e tantas outras razões as quais me fazem desejar tanto dançar, esforçar-me ao máximo, explorar todos limites deste meu corpo que feito por alguém la em cima, não tão cheio de curvas, não tão magro, mas com força o bastante para levar-me aonde eu sempre desejei. Por isso, não importa se vc fujir dos padrões de beleza que a mídia atualmente impõe, não importa que seja gordo ou magro, que esteja com tudo em cima ou com alguns excessos, tão pouco importa se vc sofre de quaisquer limitações... o importante é que o único lugar que não pode existir imperfeições é sua alma, somente com sua alma e sua vontade de realizar seus sonhos voce será capaz de superar barreiras nunca antes conquistadas. não tenha vergonha de seus sonhos, seja você mesmo e jamais deixe para amanhã, pois amanhã pode não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário