segunda-feira, 20 de abril de 2009

First post...

Bom, bom bom, vamos la... espero realmente que este blogue eu consiga manter atualizado, afinal de contas, ainda resta um tempo vago em meu dia, por que não preenche-lo com algo útil?!

Falaremos sobre coisas úteis, inúteis e fúteis aqui neste blogue (essa variação sera de acordo com meu estado espiritual, pois até hoje não encontrei nada que transmutasse com tanta facilidade quanto meu humor risos!!!!)

Hoje simplesmente estou com picos de fúria e saciedade egocêntrica, visto que ontem recebi elogios diversos e durante um bom tempo (ah, nada que uma boa produção e um vídeo sobre como fazer a make perfeita não resolvam...)

por enquanto é só... quem sabe volto mais tarde com algumas novidades ou sei la... desabafos, piadas sem graça ou tirinhas sem noção...
kissesssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário